Bem Vindos ao Grupo UBR, um Fansite dedicado ao músico, compositor e ator Chay Suede. Estaremos sempre atualizando o blog com notícias, opiniões e assuntos relacionados ao nosso Ídolo.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


#OPINIÃO Chamel X Gavassied !

0


Oi oi gente, vou escrever pra vocês hoje sobre o assunto mais polêmico dos últimos 5 meses.

"Ah, Letícia. Esse assunto já tá chato ..."
Eu não acho, eu acho é que ele tá muito mal esclarecido, e como muita gente têm dado sua opinião sobre isso, eu vou dar a minha também !

"Ah, mas você é Gavassied, você vai xingar as chameleiras, blá blá blá ..."
Primeiramente, eu sou Sophied e Gavassied sim, mas ao mesmo tempo sou Melnática e não quero ver minha Melanie triste com nada em relação á isso, eu andei pesquisando, e resolvi postar , enfim...

O início da polêmica começou dia 11/11/12 quando o Chay comentou "gata" na foto da Manoela, aí começaram os comentários, etc ...
Dias depois ele postou uma foto dela em seu instagram com a legenda "gatinha" e horas depois a Manoela postou uma foto dela beijando o Chay em seu instagram. E a ficha realmente caiu quando a Hérica, mãe do Chay, postou isso:

Sim, Gavassied existe, para tristeza de muitos e alegria de poucos !!

"Mas eu sei que Chay e Melanie ainda se amam, .."
NÃO, VOCÊ NÃO SABE. Você não é o Chay e nem a Melanie pra "divulgar" o que cada um sente no meio disso tudo. Você não acha que se o Chay amasse a Melanie ele não estaria com ela ? ~OPA, TOQUE DE REALIDADE~ primeiro que eles ganhariam audiência e daria muito mais polêmica o namoro do Chay com a Melanie porque o casal Tomás e Carla também existiria fora da novela, que demais !!!

"Mas nos shows o Chay quase come a Mel, isso sem contar que eles se beijam de lingua !"
Primeiro, eles fazem o show do jeito que eles bem entenderem ? NÃO, existe um roteiro, um roteiro que deve ser seguido. O Chay e a Mel dançam arrocha no palco em TODOS OS SHOWS porque eles estão sendo pagos pra dançar arrocha !! Isso sobre eles se beijarem não quer dizer que se amam, 8 entre 10 meninos/meninas beijam gente por quem não sentem nem 1% de amor.

"Nossa, mas sem querer julgar... A Melanie é mais bonita que a Manu, tem um corpão, canta melhor, etc ..."
Agora eu serei supersincera. Eu sou gavassier e melnática, mas a Manu tem um espaço maior no meu coração porque ela eu realmente AMO, mas eu vou assumir que A MELANIE É MAIS BONITA E TEM UM CORPO MAIS FORMADO, porém, isso sobre "cantar melhor" eu discordo totalmente, eu nunca vi a Manoela desafinar em nenhuma nota.. E ela canta melhor que a Mel sim, na minha opinião !
Ah, e quem é fã do Chay deve saber que o tipo de menina que ele gosta são as pequenininhas, aquelas que "somem" no abraço dele...

"Mas a Melanie ama o Chay, ela sumiu do twitter depois que ele assumiu, etc.."
Gente, eu não sou a Melanie pra poder dizer o que ela sente, mas o que eu acho e tenho quase certeza é que ela não ama o Chay do jeito que vocês queriam que ela amasse. 
Quem é Melnático reparou na fala da Mel no "Especial Rebeldes Para Sempre" quando ela estava no camarim  se arrumando e começou a cantar "As vezes tudo recomeça quando chega o fim.." e em seguida ela completou "Awn gente, essa música é tão bonitinha, não é ? Awn" por essa fala dela eu pude concluir que ela se dirigia á música como algo que não fosse pessoal dela, ela se referia á música como se a música se tratasse da personagem, ela vê a música como a música da "Carla e do Tomás" e não "dela e do Chay". Deu pra entender ? 

Ah, e outra coisa, a Melanie é linda, tem uma carreira incrível pela frente, já disse em várias entrevistas que só namoraria homens mais velhos (Chay é mais novo), e ela sinceramente tem o jeito OPOSTO do Chay.

"Acontece que os opostos se atraem."
Mentira. Isso é boato. Você acha que por exemplo: um homem inteligente vai casar com uma mulher burrinha ? Lógico que não, eles não teriam nem assunto..
Enfim, a Mel é mais centrada, mais culta, gosta de ficar em casa, praticar o yoga.. E o Chay é mais muleque, é brincalhão, adora badalar, sair .. E sabe quem tem o jeitinho do Chay ? A Manu (e a Sophia também, massssss...).

"Manugrela, Vassoura Gavassi, Melanie Koringa, Mel Puta.."
Cara, isso é o que mais me irrita. Se a briga está acontecendo entre OS FÃS, porque caralho você vai xingar o idolo. Por exemplo:
"Gavassier: Nossa, você é uma vaca.
Chameleira: E a sua idola é uma vassoura!"
CARA, ELA TE XINGOU, ELA NÃO XINGOU SEU IDOLO. Xinga ela, não xinga o idolo dela, até porque tem gavassiers que respeitam a Mel e não há motivos pra você xingar a idola dessa pessoa. (Isso não conta só pra chameleiras, tem gavassiers que dá vontade de tacar do penhasco também. Foi só um exemplo !)

"Ah, chameiludidas"
Na boa, me irrito quando gavassiers falam isso. Cada um tem apego com o casal que quer cara, não é porque eu sou "sophied" e sophied não existe que você vai me chamar de iludida. Entendeu ? Vou repetir a frase mais linda das chameleiras:
"Se ser iludida é amar Chamel, quero ser iludida a minha vida toda !"

QUER ENTENDER  A HISTÓRIA DE GAVASSIED? LEIAM A LETRA DAS MÚSICAS "PAPEL" DO CHAY, E "CONTO DE FADAS" DA MANU!
PAPEL: "E eu posso te entregar e nele você vai escrever uma canção pra namorar!"
CONTO DE FADAS: "Eu escrevi em seu coração, mas você esqueceu nossa canção.."

Bom, essa foi minha opinião ! Dê a sua nos comentários !

Um beijoooooooo enorme, desculpem se falei algo que chateou vocês ..

Letícia - @DelirioChayS



0 comentários:

Postar um comentário